quando o concurso vai começar??

gentii eu vim falar pra vcs quando o concurso vai começar !!bom...vai começar mais ou menos amanhã!!*---*!!(Terça-feira!)!!
eu vou avisar todos os blogs hj para q já fikem preparados para amanhã q começara o concurso!!
*----*!!

bom...por enquantoo eu vou pensaandoo na primeira provaa!!
e por hj é só!!

e tbm queroo falaar um recadinho a vcs!!

gentii o blog participante deve ter um jeito mais facil de se comunicar como cbox, mural de recados para eu avisar quando sair a prova e se eu avisar por comentário concerteza vai ter um blog q num olha os comentários!! entaum pra quem participa desse concurso, tem q ter algum modo de se comunicar ok???
ou se num quiserem me add no msn: laraotiera@hotmail.com !! q eu avisoo a vcs por msn!!

Bjinhos s2 !
By: Laah!

2 comentários:

isabella guimarães disse...

o cabelo é da chistina né isa

isabella guimarães disse...

e a pérna é do alex né isa

Postar um comentário

Blogs Participantes

1 – Leeh – Isa Tk+ Te Amo –250 pontos

2 – Paula – Isa Tkm Biz – 100 pontos

3 – Victória - Isa Tkm Para Todo o Sempre – 150 pontos

4 – Lehh – Fanáticos Por Isa Tkm – 900 pontos

5 – Juliana – Viciados em Isa Tkm – 50 pontos

6 – RaRa – Isa Tkm Tudo – 50 pontos

7 – Duda – Meu Amor Isa Tkm – 100 pontos

8 – Laura – Amo Muito Isa Tkm – 100 pontos

9 – Bárbara e Victória – Love Isa Tkm – 400 pontos

10 – Lie – Isa Tkm – Fanática – 700 pontos

11 – Nathalia – Adoro Isa Tkm da Nick – 150 pontos

12 – Yasmynni – Isa Tkm Bieh – 250 pontos

13 - Karoline - Mundo Isa Tkm 2 - 750 pontos


Legenda:

Vermelho - 1º lugar

Azul - 2º lugar

Verde - 3º lugar

Preto - não está entre os 3 primeiros


P.S:se tiver 2 blogs com a mesma cor quer dizer q estão empatados!

 
Template Rosinha|Templates e Acessórios