o concurso

oiii eu me chamooo Lara e to fazenoo esse concurso pq eu quero mtoo sabeer qual é o melhor blog de isa tkm...XD eu fazia o concurso isa tkmais!mais deu um problema q acho q sem querer excluii ele agora num consigo mais te-lo de voltaa!!bom agoraa eu tenho esse eu vou fazer ele!!
e eu vou por as regras logo abaixoo:


como eu me increvoo no concurso??
vc tem q por o seu nome na cbox e o seu blog!!(exemplo: meu nome é Isa e meu blog é www.isatkm.blogspot.com)

quantas fases o concurso terá??
achoo q 5...

e quantas etapas??
acho q 5 tbm...

o concurso terá prêmios??
num sei não eu to pensanoo...XD

quantos participantes terão??
12 ou mais, e depende se mtaa gente se inscrever...

quais são as regras??
• vc num podera xingar nenhum participante do concurso, se vc xingar perderá pontos ou até será desclassificado do concurso!!
• é obrigatório ter o selo do concurso no blog!!
• se for sair do concurso se comunique em particular comigo pelo meu email: laraotiera@hotmail.com
• e é obrigatório seguir o blog do concurso!!

e se vc tiver alguma pergunta e não estiver ai fale comigo pelo meu email q eu tiro todas as dùvidas...laraotiera@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blogs Participantes

1 – Leeh – Isa Tk+ Te Amo –250 pontos

2 – Paula – Isa Tkm Biz – 100 pontos

3 – Victória - Isa Tkm Para Todo o Sempre – 150 pontos

4 – Lehh – Fanáticos Por Isa Tkm – 900 pontos

5 – Juliana – Viciados em Isa Tkm – 50 pontos

6 – RaRa – Isa Tkm Tudo – 50 pontos

7 – Duda – Meu Amor Isa Tkm – 100 pontos

8 – Laura – Amo Muito Isa Tkm – 100 pontos

9 – Bárbara e Victória – Love Isa Tkm – 400 pontos

10 – Lie – Isa Tkm – Fanática – 700 pontos

11 – Nathalia – Adoro Isa Tkm da Nick – 150 pontos

12 – Yasmynni – Isa Tkm Bieh – 250 pontos

13 - Karoline - Mundo Isa Tkm 2 - 750 pontos


Legenda:

Vermelho - 1º lugar

Azul - 2º lugar

Verde - 3º lugar

Preto - não está entre os 3 primeiros


P.S:se tiver 2 blogs com a mesma cor quer dizer q estão empatados!

 
Template Rosinha|Templates e Acessórios